segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Final feliz, nem tão feliz.

MEU LIVRO ACABOU, E AGORA?! Eu aposto que vocês odeio quando aquele livro lindo , perfeito e que vocês amam acabam , eu sei...
Mas , seus problemas acabaram ;3 eu estou falando das fanfics !
Nossa oque são fanfics ?
São tipo ''continuações'' de livros que são feitas grande parte por fãn ! E são muito boas.
As que eu gosto mais são as do site FOFORKS (http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/), que nesse caso , são as foforfiks que são todas relacionadas a saga Crepúsculo.
Mas eu não quero ler só as de Crepúsculo ! Eu quero ler de outras series ! Onde eu encotro ?
Na maioria das vezes , vc pode encontra-las nos sites (Brasileiros) de seu livro.
Eu indico as de The Vampire Diaries e da saga Imortal. Já as foforfiks (foforks) as melhores são: Eternamente Jovem, Coração Inquieto, Jovens Corações, Coalescence, O lado sombrio da Lua e outras *-* todas eu li , claro.
Ah , os poster de download vão ser disponível a cada final de semana.
Ex: Eu posto sobre 5 livro em uma semana , então os 5 download dos livros vão está disponíveis no final da semana
Bexos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    deixei um selinho no meu blog para vc!
    vê láa
    http://laylasaluanne.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    ResponderExcluir

Adianta dizer que eu vou adorar se você comentar? :B