sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma pitada de açúcar!

Oi , vou começar a postar as indicações de acordo com a minha estante de livros (que são muito bons). Se vocês quiserem indicar algum livro pra ser postado aqui ou a pedir a tradução (download) de livros, pessam nos comentarios.
Hoje , vamos começar com uma das melhores series de livros que eu já li ...


Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade.Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.



Sussuro é um livro de Becca Fitzpatrick e foi lançado no Brasil 01/06/2010. E eu indico a todas as meninas/meninos que amam romance sobrenatural assim como eu. Essa historia é apaixonate e aterrorizante. E como muito gente diz '' um livro quando é bom, se julga pela capa '' (pelo menos eu vejo isso) podemos dizer que esse livro é um exemplo bem claro disse né ? hhh
Um juramento sagrado, um anjo caí­do, um amor que não deveria existir - HUSH HUSH

Download: http://hushhushtradrevdoc.4shared.com - em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adianta dizer que eu vou adorar se você comentar? :B