sábado, 22 de janeiro de 2011

Um entre os melhores

Nora devia saber que sua vida estava longe de ser perfeita - DA SÉRIE HUSH HUSH: CRESCENDO
Só queria deixar claro uma coisa... EU ODEIO ESSES SITES QUE PARA BAIXAR UM LIVRO VOCÊ TEM QUE CADASTRAR O SEU NUMERO DE CELULAR ! Os meus links não são assim tá ?
Crescendo é dá saga Hush Hush foi lança nos ESTADOS UNIDOS dia 19/10/10 . Eu chorei litros com esse livro , é muito triste e eu particularmente ACHO que foi mal acabado , tipo Becca cortou a historia na melhor parte ! Mas não to aqui pra criticar , leiam e tirem as suas próprias conclusões. Esse livro é mais apaixonante do que o primeiro , muito fofo *-*


Como sempre , a capa dessa saga é muito boa e eu acho que capta a atenção de todos os leitores. Crescendo vai ser lançado esse ano pela editora Intrínseca (a mesma de Crepusculo *-*) e já tem pré-venda no submarino. E já tem o book trailer que é muito massa ! Confiram



Lindo né ? Aqui em baixo segue o Download (para vc que não aguenta mais) e onde vc pode encontrar a pré-venda. Eu acho melhor vc esperar , ou comprar pelo link que vou mostrar do que baixar , eu comprei pelo submarino.
Pré-venda: http://www.submarino.com.br/produto/1/23785380/pre-venda:+crescendo:+hush,+husch?franq=268029
Download: Em Breve - eu já baixei pela net , so que eu me esqueci o nome do site. Quando achar , eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adianta dizer que eu vou adorar se você comentar? :B