sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um triângulo amoroso fatal



Uma série de livros que eu sou apaixonada , é The Vampire Diaries (L.J Smith) que para quem não sabe , a primeira adição foi lançado em setembro de 1991 . Já li todos , e agora lançou o 5 (O Retorno:Anoitecer) que é a continuação de Reunião Sombria. Existe a série que passa na TV que é baseado nos livros , só que eu acho que é totalmete diferente. É estrelado por Nina Dobrev como Elena Gilbert, Paul Wesley como Stefan Salvatore e Ian Somerhalder como Damon Salvatore.


- O download da série está disponivel no site: diariosdovampiro.com
O livro conta a historia de Elena Gilbert , uma adolescente que perdeu os pais e que se apaixona por um vampiro (gostosão) . Faz tempo que eu li então eu não me lembro muito bem como é a historia , e também eu to assistindo a serie e posso me confundir hihi . Então leiam e comentem.

- O Despertar
Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: A sensata Meredith e a pequena Bonnie. Bonnie pede para ler sua mão e vê que Elena vai conhecer um homem moreno e não muito alto, mas que já foi alto. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore e quer tê-lo a todo custo. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine Pierce. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adianta dizer que eu vou adorar se você comentar? :B