sábado, 22 de janeiro de 2011

Relatos de uma leitora compulsiva

Tudo começou no ano passado , eu odiava livros e era praticamente forçada a locar livros na biblioteca. Eu começava a ler um livro e nunca terminava , achava que era perca de tempo. O que eu não sabia era que em uma pagina poderia conter varias informações que eu precisava pra minha vida , meu futuro. Eu poderia pegar um caderno de 500 folhas , encapado e começar a ler que de repente era ''transportada'' para outro mundo, o mundo da personagem principal ... Pena que eu demorei 12 anos pra descobrir isso. O primeiro livro que eu comecei a ler e não parei mais foi Crépusculo , acho que foi ele que desencadeou essa minha obsessão por literatura (inglesa de preferência). Depois comecei a pesquisar , baixar e ler livros . Depois de 12 meses , tenho cerca de 40 livros (a maioria de romance) e sempre querendo ler mais e mais. Apesar dos meus livros serem mais de 500 , 600 paginas ñ sou igual a muitas pessoas que julgam ele por volume e comprimento , e sim , pelo que ele tem dentro , o seu conteúdo. O ultimo livro que comprei foi A HOSPEDEIRA (vou indicar e falar sobre ele mais , em breve) isso não faz nem 7 dias ! Amanhã vou viajar (como já disse, a minha cidade não tem livraria que preste então eu compro na capital) e já vou comprar outro *-* Pois bem , essa foi uma pequena historia de uma leitora compulsiva , que quando pega um livro acaba com ele de 2 dias. Então leiam , é melhor do que tá na internet :D
Beijos

2 comentários:

Adianta dizer que eu vou adorar se você comentar? :B