sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Antes tarde do que nunca!

oi amores , estou começando a postar no blog hoje *-*
eu sou camilla , tenho 13 ano e tipo... sou viciada em livros !
pego em um livro e acabo com ele em 2 dias , minha mãe fala que eu sou papa-livro hh
Nesse blog , vou postar semanalmente dicas de livros , sobre os autores e download , é claro . Vcs vão achar os melhores livros da decada aqui ...
Porque eu decidi fazer um blog que indica livros ?
Simplesmente eu passo 2 hs na internet so procurando site de indicações , download de livros só que eu nunca acho ! Então , no meu blog você pode ter certeza que estará sempre atualizado no termo de livros. Tô começando a postar agr , então tenho um pouco de calma. Vamos ver como será esse mundo da blogsfera, não é mesmo?!

Beijão,
de uma menina muito grata e pronta para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adianta dizer que eu vou adorar se você comentar? :B